Série C: Sampaio terá difícil missão contra mandante invicto em Volta Redonda

O confronto de ida, neste sábado (16), marca uma difícil missão para o Sampaio na busca do acesso à Série B 2018. Em jogo válido pela fase de mata-mata, o Tricolor enfrenta o Volta Redonda na Cidade do Aço, onde na Série C, o Voltaço ainda não perdeu em seus domínios. O Sampaio, porém, ostenta
Redação
15 set 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

O confronto de ida, neste sábado (16), marca uma difícil missão para o Sampaio na busca do acesso à Série B 2018. Em jogo válido pela fase de mata-mata, o Tricolor enfrenta o Volta Redonda na Cidade do Aço, onde na Série C, o Voltaço ainda não perdeu em seus domínios. O Sampaio, porém, ostenta a melhor campanha como visitante entre todos os times da competição.

Em entrevista, o técnico do Sampaio Correa, Francisco Diá, usou um tom mais descontraído ao responder sobre a invencibilidade do Volta Redonda em seu estádio.

“Tudo tem a primeira vez. Ninguém sabe. Tem o primeiro namorado… tudo tem a primeira vez. Acredito que podemos surpreender. Quem sabe se o Sampaio não vai fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo? ”, brincou.

O treinador ressaltou ainda sobre como o time deverá se portar no confronto diante ao Volta Redonda. “A gente muda nossa equipe sempre dentro da partida de acordo com o adversário. Foi assim em todos os jogos e não vamos fugir de nossa característica. Vem dando certo. Na hora do mata-mata, da decisão, não tem porque inventar. Temos que manter a mesma postura”, disse.

Para o confronto diante do Volta Redonda, o técnico Francisco Diá já definiu a formação do Sampaio, que vai com Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Diego Silva, Valderrama, Fernando Sobral e Hiltinho; Felipe Marques e Isac.

O primeiro jogo contra o Voltaço será realizado no estádio Raulino de Oliveira, neste sábado às 19h30. Porém, os torcedores que ficarem na capital poderão acompanhar a partida, pois o Sampaio realizará a transmissão da partida em telão instalado no Castelão para seus torcedores.

Transmissão no Castelão

Além da transmissão da partida, o Tricolor prepara atrações para o período da tarde, antes, e a noite, após o jogo. A programação terá início às 16h e irá até às 21h30. Sócio torcedor tem acesso liberado e aos demais torcedores, o ingresso custará R$ 5.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM