Publicidade do Site

Abertas as inscrições para as oficinas do 41° Festival Guarnicê de Cinema

As inscrições para as oficinas já estão abertas e este ano serão realizadas em parceria com a Academia Internacional de Cinema (AIC). A atividade tem por objetivo fomentar a produção audiovisual no Maranhão possibilitando o acesso a técnicas e conhecimento sobre a produção audiovisual. O Guarnicê que terá início no próximo sábado, 9, está em
Redação
06 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Oficinas realizadas durante o Guarnicê tem por objetivo fomentar a produção audiovisual.

As inscrições para as oficinas já estão abertas e este ano serão realizadas em parceria com a Academia Internacional de Cinema (AIC). A atividade tem por objetivo fomentar a produção audiovisual no Maranhão possibilitando o acesso a técnicas e conhecimento sobre a produção audiovisual. O Guarnicê que terá início no próximo sábado, 9, está em sua 41ª edição.

Ao todo serão oferecidas cinco oficinas, todas gratuitas, que acontecerão de 11 a 15 de junho, das 8 às 12 horas com as seguintes temáticas: Oficina de Roteiro, com Patrícia Oriolo; Oficina de Atuação para Cinema, com Sabrina Greve; Oficina de Direção de Documentário, com Lívia Perez; Oficina de Produção para YouTube, com Joyce Pais e Oficina de Produção para Cinema, com Alessandra Haro.

Além das oficinas, também será ofertado o Workshop sobre Programação de Mostras Não Comerciais e Cineclubismo, com Roberval Duarte, que acontecerá de 13 a 15 de junho, das 9h às 12 horas.

Todas as oficinas e workshop serão realizadas Departamento de Assuntos Culturais (DAC/PROEXCE/UFMA) Palacete Gentil Braga, localizado na Rua Grande, 782, Centro.

As inscrições vão até o dia 07/06 (quinta-feira) e podem ser realizadas no seguinte endereço: http://www.cultura.ufma.br/41guarnice/index.php/as-inscricoes-para-as-oficinas-estao-abertas/.

O Festival Guarnicê de Cinema é promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC/PROEXCE), conta com patrocínio da Cemar, Governo do Maranhão/Sectur, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, Banco do Nordeste, e Equatorial Energia. Ainda tem o apoio da Fundação Sousândrade, Assembleia Legislativa, Fundação Josué Montello, Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), Rádio Universidade FM, TV UFMA, CiaRio Brasil, Academia Internacional de Cinema e Vitrine Filmes.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM