teste
publicidade

Assaltante cai de moto, é linchado e morto por populares em São Luís

Um assaltante morreu na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco, em São Luís, após cair de uma moto e ser linchado por populares. Por volta de 4h da manhã ele e um comparsa realizaram assalto a uma pessoa que estava em uma parada de ônibus. Na fuga, o homem
Redação
10 abr 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

“Cheirinho no rosto” chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

Um assaltante morreu na madrugada desta terça-feira (10), na Avenida Castelo Branco, no bairro São Francisco, em São Luís, após cair de uma moto e ser linchado por populares.

Por volta de 4h da manhã ele e um comparsa realizaram assalto a uma pessoa que estava em uma parada de ônibus. Na fuga, o homem que pilotava a moto usada no assalto perdeu o controle e derrapou.

O homem conseguiu se levantar rapidamente e seguiu deixando o comparsa para trás. Os passageiros de um ônibus, que vinha logo em seguida, desceram e agrediram o suspeito caído no chão, conhecido como “Cheirinho no rosto”, de 21 anos.

As agressões só pararam quando uma viatura da polícia militar chegou ao local. “Cheirinho no rosto” chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM