Audiência decide se BRK continuará serviços em Paço e São José de Ribamar

Uma audiência decidirá nesta quarta-feira (6) o futuro da empresa BRK Ambiental, antiga Odebrecht, nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A empresa é acusada de estar prestando serviços de fornecimento de água e rede de esgoto de forma irregular nas cidades. O início da audiência é previsto para as 9h, no
Redação
06 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

A empresa é acusada de estar prestando serviços de fornecimento de água e rede de esgoto de forma irregular

Uma audiência decidirá nesta quarta-feira (6) o futuro da empresa BRK Ambiental, antiga Odebrecht, nos municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar. A empresa é acusada de estar prestando serviços de fornecimento de água e rede de esgoto de forma irregular nas cidades. O início da audiência é previsto para as 9h, no Fórum Desembargador José Sarney, no Calhau.

A empresa havia pedido, no final de julho, reajuste da tarifa de água ao Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (Cisab), o que foi negado em Assembleia Geral em setembro deste ano. A empresa estava obrigada desde julho a reduzir as tarifas de água de 20% a 40% por cobrar pelo tratamento de esgoto.

A audiência será realizada na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, comandada pelo juiz Douglas Martins. Deverão estar presentes o prefeito de Paço do Lumiar e presidente do Cisab, Domingos Dutra, o prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva, representantes da BRK e usuários do serviço dos dois municípios.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM