Bandidos fazem motorista de Uber refém e praticam assaltos em São Luís

Cinco bandidos praticaram um assalto a um Uber e mantiveram o motorista como refém na madrugada desta sexta-feira (13) em São Luís. Após a abordagem, os bandidos usaram o veículo e fizeram mais dois assaltos – em uma residência no bairro e a um bar, em São Luís. Dois integrantes do bando foram presos em
Redação
13 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Um dos bandidos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Cinco bandidos praticaram um assalto a um Uber e mantiveram o motorista como refém na madrugada desta sexta-feira (13) em São Luís. Após a abordagem, os bandidos usaram o veículo e fizeram mais dois assaltos – em uma residência no bairro e a um bar, em São Luís. Dois integrantes do bando foram presos em flagrante logo na manhã desta sexta.

De acordo com o delegado da Polícia Civil Sebastião Uchôa, os cinco assaltantes solicitaram a viagem pelo aplicativo do Uber e quando o veículo chegou ao local, os quatro homens e uma mulher anunciaram o assalto. O motorista, que não foi identificado, foi feito de refém pelos bandidos.

Em seguida, eles abordaram outro homem que estava chegando de carro em sua residência no bairro da Cohama. Os meliantes anunciaram o assalto e fizeram um arrastão no local, do qual foram levados vários pertences dentre televisões, aparelhos de DVD, joias, roupas e o veículo da família. Após o incidente, os criminosos seguiram para a Lagoa da Jansen onde praticaram um novo assalto a um bar. Sete pessoas que estavam no local tiveram seus pertences levados e em seguida, os bandidos fugiram novamente.

Dois bandidos foram abordados e presos pela polícia logo pela manhã desta sexta-feira (13). Com eles foi aprendido um dos veículos que foi roubado, alguns pertences e uma arma de fogo. Com passagens pela polícia, ambos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e segundo o delegado Uchôa, sua prisão preventiva deve ser pedida logo, em virtude da quantidade de provas que foram encontradas com eles. Um deles estava uma tornozeleira eletrônica.

A polícia afirmou que os outros três assaltantes já foram identificados. O caso segue para a 4º Delegacia de Polícia do bairro Vinhais em São Luís, onde deverá ser investigado.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM