Publicidade do Site

Bandidos roubam submetralhadora da delegacia de Pirapemas

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, superintendente de Polícia Civil do interior, bandidos invadiram a delegacia do município de Pirapemas,  na madrugada deste domingo (13) e levaram uma submetralhadora, modelo MT 40 e um colete balístico. O bandidos arrombaram várias portas até chegar ao local onde estavam guardados a submetralhadora e o colete. A delegacia
Redação
14 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Foto: Reprodução

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, superintendente de Polícia Civil do interior, bandidos invadiram a delegacia do município de Pirapemas,  na madrugada deste domingo (13) e levaram uma submetralhadora, modelo MT 40 e um colete balístico.

O bandidos arrombaram várias portas até chegar ao local onde estavam guardados a submetralhadora e o colete. A delegacia estava fechada no momento da ação, pois não havia expediente durante a madrugada, tampouco vigilância. A polícia foi informada por vizinhos que testemunharam um movimentação estranha no prédio onde funciona a delegacia.

O superintendente informou que desde a madrugada, equipes das Polícias Militar e Civil estão em busca do material furtado.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM