Cantora Simaria é operada e Simone fará próximos shows sozinha no palco

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, sofreu uma cirurgia nesta quinta-feira (28) no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE). A cantora se submeteu a um procedimento para o tratamento de laringite e traqueite aguda e deverá ficar de repouso por três dias. A informação foi divulgada em um comunicado oficial publicado no Facebook oficial
RmaisFm
24 jul 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, sofreu uma cirurgia nesta quinta-feira (28) no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE). A cantora se submeteu a um procedimento para o tratamento de laringite e traqueite aguda e deverá ficar de repouso por três dias. A informação foi divulgada em um comunicado oficial publicado no Facebook oficial da dupla.

O show que as duas cantoras fariam na quinta-feira em Coronel João Sá (BA) foi apresentado apenas por Simone. Os próximos shows que vão ocorrer nesta sexta, em São Sebastião (SP) e sábado em Fernandópolis, também serão feitos apenas com a presença de Simone. No comunicado, os diretores do escritório que gerencia a carreira das artistas pediu para os fãs compreensão e apoio.

A dupla lançou recentemente o clipe ao vivo da música “Amor Mal Resolvido” em parceria com Jorge & Mateus. A faixa é o primeiro single do novo DVD das cantoras. O show da dupla está confirmado como abertura da Festa de Barretos, em 18 de agosto.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM