Publicidade do Site
Publicidade do Site

Chuva causa estragos em ruas e avenidas de São Luís

A chuva que ocorre desde o início da madrugada desta quarta-feira (10) em São Luís já causou alguns transtornos a cidade e também a população que mora na capital. Dentre os problemas apresentados durante o período da chuva estão os pontos de alagamento nas ruas e avenidas da cidade. Na Avenida dos Africanos, por exemplo,
Redação
10 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na Avenida dos Africanos em São Luís

A chuva que ocorre desde o início da madrugada desta quarta-feira (10) em São Luís já causou alguns transtornos a cidade e também a população que mora na capital. Dentre os problemas apresentados durante o período da chuva estão os pontos de alagamento nas ruas e avenidas da cidade.

Na Avenida dos Africanos, por exemplo, a pista ficou completamente alagada e os veículos tiveram dificuldade para trafegar na via em virtude da falta de escoamento.

Em bairros como o Coroado, Coroadinho, Sacavém as ruas ficaram inundadas, o que impediu a passagem de veículos e também dos moradores que precisaram transitar na manhã desta quarta.

A chuva também causou estragos na região central de São Luís. Após as fortes chuvas que caiu durante a madrugada desta quarta-feira (10), um muro de uma central sindical localizado na Avenida das Cajazeiras caiu. Com a queda, parte da calçada e da avenida ficaram bloqueadas e os motoristas tiveram dificuldade para trafegar no local.

Equipe do Corpo de Bombeiros retira os destroços do muro que caiu na Avenida das Cajazeiras em São Luís.

Pela manhã, uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os destroços do muro que fica localizado ao lado da sede da corporação. De acordo com os bombeiros ninguém ficou ferido.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM