teste
publicidade

Com a liderança em disputa, MAC e Moto se enfrentam no Nhozinho Santos

No clássico da última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense, Moto e MAC disputam a liderança do torneio, já com o passaporte carimbado para as semifinais. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (07) às 15h45, no Nhozinho Santos. O Moto entra em campo com apenas um dia de treino, por causa de
Redação
07 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Maranhão e Moto decidem a liderança do Campeonato Maranhense.

No clássico da última rodada da fase de classificação do Campeonato Maranhense, Moto e MAC disputam a liderança do torneio, já com o passaporte carimbado para as semifinais. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (07) às 15h45, no Nhozinho Santos.

O Moto entra em campo com apenas um dia de treino, por causa de uma paralisação dos jogadores devido aos salários atrasados. Com a calculadora na mão, o Rubro-Negro garante o primeiro lugar com uma vitória simples. Em caso de empate, o Papão dependerá do São José não vencer o Sampaio e se perder o confronto, terminará, no máximo, na vice-liderança da fase de grupos.

Em campo, o técnico Marcinho Guerreiro faz apenas uma mudança, com a saída de Rafael Santos, suspenso pelo terceiro amarelo, com a entrada de Romerio. O Rubro-Negro deve ser escalado com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Romero, Bruno Menezes, Jailon, Everlan, Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O MAC chega embalado pelo triunfos consecutivos diante do Sampaio e Imperatriz. O Quadricolor tem contas mais complicadas para ficar na primeira colocação, posição que só ficará em caso de vitória e caso o São José, se vencer o Sampaio, vença por uma diferença inferior a um triunfo do Bode no Nhozinho Santos.

Em campo o técnico Meinha conta apenas com o retorno de Rômulo Ferreira, após cumprir suspensão na última rodada. O MAC deve ser escalado com Fábio; Patrick, Lucas e Rômulo Ferreira; Denilson, Sandro Bacabal, Luis Fernando, Eloir, Fábio Lopes e Felipe; Cris.

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM