Publicidade do Site
Publicidade do Site

Com desfalques, Sampaio busca liderança na Copa do Nordeste contra o Ceará

Na noite desta quinta-feira (15), o Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste em um confronto que vale a liderança do grupo D. Diante do Ceará, que venceu os dois primeiros jogos, um triunfo coloca o Tricolor maranhense na primeira colocação do grupo. O jogo será realizado às 21h45 (horário local), no Castelão. Para
Redação
15 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio busca nova vitória para assumir a liderança do grupo D na Copa do Nordeste (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Na noite desta quinta-feira (15), o Sampaio volta a campo pela Copa do Nordeste em um confronto que vale a liderança do grupo D. Diante do Ceará, que venceu os dois primeiros jogos, um triunfo coloca o Tricolor maranhense na primeira colocação do grupo. O jogo será realizado às 21h45 (horário local), no Castelão.

Para buscar o primeiro lugar do grupo, o técnico Francisco Diá terá que superar os problemas de lesões, que tiraram três titulares do Sampaio. O lateral-esquerdo James, o volante César Sampaio e o atacante Reginaldo Junior estão no departamento médico e vetados para o jogo.

 

– É um jogo muito importante, que vale a primeira colocação do grupo, contra uma equipe de bastante qualidade. Estamos com alguns problemas de ordem médica, devido à maratona de jogos, mas vamos aproveitar bem esses dois dias de treino e escalar um time competitivo, que vá se impor em casa e buscar um bom resultado – disse Diá.

A seu favor, o Tricolor conta com a invencibilidade em 2018, onde venceu quatro jogos e empatou dois dos seis disputados, com 77,7% de aproveitamento. Na Copa do Nordeste, com quatro pontos, a equipe maranhense ocupa a segunda colocação do grupo D, com dois pontos a menos que o Ceará.

 

Sobre a partida

Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: Quinta-feira, às 21h45 (horário local)
Provável escalação: Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e João Vitor; Silva, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Bruno Moura (Wellington Rato).
Quem está fora: O lateral-esquerdo James, o volante César Sampaio e o atacante Reginaldo Junior estão no departamento médico
Arbitragem: Claudio Francisco (SE) apita o jogo, auxiliado por Ailton Farias (CE) e Eric Nunes (CE).

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM