publicidade

Comemorando 15 anos, Rouge retorna aos palcos nesta sexta-feira

Após 10 anos, a girl band brasileira, Rouge, volta aos palcos, com sua formação original, em dois shows neste fim de semana, para alegria dos fãs. O grupo foi uma explosão de sucesso no país no início dos anos 2000. Com sucessos como “Ragatanga”, a principal música do grupo, o clássico “Brilha La Luna”, “Não Dá Pra
Redação
13 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

A banda foi sucesso nos anos 2000 e deixou muita saudade nos fãs. (Foto: Divulgação)

Após 10 anos, a girl band brasileira, Rouge, volta aos palcos, com sua formação original, em dois shows neste fim de semana, para alegria dos fãs. O grupo foi uma explosão de sucesso no país no início dos anos 2000.

Com sucessos como “Ragatanga”, a principal música do grupo, o clássico “Brilha La Luna”, “Não Dá Pra Resistir”, “O Anjo Veio Me Falar”, “Bla Bla Bla” e outros, a Rouge fará o show de retorno em comemoração aos 15 anos da girl band.

Os dois shows ocorrem no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (13) e sábado (14), marcando o reencontro do quinteto Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó no palco após mais de dez anos.

Os fãs do grupo podem esperar um show totalmente novo, com cenários, balé, efeitos especiais e, claro, os principais sucessos do Rouge.

Nas redes sociais, há alguns meses, as integrantes do grupo vêm mostrando sua rotina de ensaios para o retorno aos palcos.

Os shows ocorrem no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM