Comércios funcionarão em horário livre no feriado desta sexta-feira

De acordo com comunicado emitido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio/MA), os comércios da capital maranhense foram autorizados a funcionar em horário livre nesta sexta-feira (8), na data de Nossa Senhora da Conceição, feriado municipal. Segundo a entidade, o expediente também deverá ser cumprido por supermercados e farmácias,
Redação
06 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Rua Grande, Centro de São Luís

De acordo com comunicado emitido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio/MA), os comércios da capital maranhense foram autorizados a funcionar em horário livre nesta sexta-feira (8), na data de Nossa Senhora da Conceição, feriado municipal. Segundo a entidade, o expediente também deverá ser cumprido por supermercados e farmácias, conforme decisão firmada com o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís.

As duas entidades, contudo, alertam que, por ser feriado, o trabalho deverá ser pago com acréscimo de 100% sobre o valor da hora normal. Ademais, o patrão deverá pagar, também, uma gratificação no valor de R$ 50 ao final do expediente “para cada empregado que trabalhar nessa data”.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM