teste
publicidade

Concurso Detran MA registra mais de 68 mil inscritos

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o número de inscritos no concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). São 68.393 candidatos inscritos que vão disputar 170 vagas, sendo 168 para o cargo de Assistente de Trânsito e duas para Analista de Trânsito, além da formação de cadastro reserva. As provas serão realizadas dia
Redação
06 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

As provas serão realizadas dia 18 deste mês, simultaneamente, nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz.

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou o número de inscritos no concurso do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). São 68.393 candidatos inscritos que vão disputar 170 vagas, sendo 168 para o cargo de Assistente de Trânsito e duas para Analista de Trânsito, além da formação de cadastro reserva.

As provas serão realizadas dia 18 deste mês, simultaneamente, nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz. No turno matutino para o cargo de Assistente e, no vespertino, para o cargo de Analista.

A Fundação, também, informou que já foram enviados os cartões onde constam informações sobre local e horário das provas de conhecimentos básicos e específicos do concurso do Detran-MA.

Na página da Fundação, os candidatos têm acesso ao Edital 05/2018, da Secretaria de Estado de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Estado do Maranhão (Segep), com orientações específicas para o dia das provas. A determinação de que é necessário o candidato levar documento de identidade e o cartão respectivo.

O candidato que não recebeu o cartão de inscrição tem a opção de fazer consulta no site da banca (www.concursosfcc.com.br) ou pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas – pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h (horário de Brasília).

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM