Copa do Brasil: sorteio da primeira fase será no dia 15 de dezembro

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (4), a data do sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro (sexta-feira) às 15h, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro. Assim como
Redação
05 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio Corrêa e Cordino disputarão a competição em 2018.

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira (4), a data do sorteio para a definição dos confrontos da Primeira Fase da Copa do Brasil 2018. O sorteio será realizado no dia 15 de dezembro (sexta-feira) às 15h, no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Assim como a Segunda, a Primeira Fase será realizada em partida única, a ser realizada com mando de campo pertencendo ao clube em pior posicão no RNC – Ranking Nacional de Clubes – entre os competidores de cada grupo. O mesmo sorteio definirá os mandos de campo da Segunda Fase.

A CBF TV vai transmitir o sorteio ao vivo, através do site oficial da CBF. O Maranhão será representado na competição nacional pelo Sampaio Corrêa, campeão maranhense, e pelo Cordino, que ficou com a segunda colocação no Estadual.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM