Publicidade do Site

Diá fala sobre estratégia para superar Independente

Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do Independente, pela primeira fase Copa do Brasil e, na decisão em jogo único, joga como visitante, mas entra em campo com a possibilidade de empatar para garantir classificação. Pesando as duas coisas, o técnico tricolor, Francisco Diá, acredita que os paraenses têm a maior
Redação
30 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Técnico Francisco Diá durante preparação do Sampaio (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta quarta-feira, diante do Independente, pela primeira fase Copa do Brasil e, na decisão em jogo único, joga como visitante, mas entra em campo com a possibilidade de empatar para garantir classificação. Pesando as duas coisas, o técnico tricolor, Francisco Diá, acredita que os paraenses têm a maior vantagem.

– O time que joga em casa tem mais vantagem. Você ade convir que se pegar um prognostico de todos os jogos da loteria esportiva vai dar mais coluna um do que a dois, independente do adversário. Então eles têm a vantagem maior – afirmou.

Diá fala também sobre a estratégia montada para superar o Independente em seus domínios. O treinador diz que o jogo será muito disputado no meio-campo.

– Estamos montando nossa equipe pela maneira do adversário jogar. Eles jogam praticamente sem nenhum atacante, enche bem o meio, marca muito bem e tem jogadores de muita velocidade. Temos que congestionar bem esse meio, marcar pelos lados, principalmente do lado esquerdo, pois o lateral-direito sai muito. Procuramos fazer de duas a três maneiras de jogar para tentar surpreender a equipe deles – disse.

Última atividade do Sampaio antes do jogo foi na tarde dessa segunda-feira (Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação)

Por fim, Diá comentou as novidades que terá em campo na partida diante dos paraenses. Em relação a última formação, o treinador tem a volta do lateral-esquerdo James e tem a estreia do volante Silva.

– Com o James a gente ganha um pouco de ofensividade na parte lateral do campo. O Silva chega para diminuir um pouco de espaço, fazendo uma marcação mais aproximada dos meias – finalizou.

Para o confronto diante dos paraenses, o Sampaio deve ir campo com Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James; César Sampaio, Silva, Yuri, Marlon e Bruno Moura; Uillian.

A partida entre Independente-PA e Sampaio será realizada, nesta quarta-feira, no Estádio Navegantão. O confronto está marcado para às 20h30 (horário local).

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM