Publicidade do Site
Publicidade do Site

Diante do Avaí, Sampaio tenta embalar na Série B

Na noite desta terça-feira (5), o Sampaio volta a campo para encarar o Avaí, no Castelão. Após a derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, o Tricolor busca um novo triunfo em casa para tentar se aproximar do G-4 e deixar as últimas colocações distantes na Série B. Com 10 pontos, o Tricolor está
Redação
05 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio Correa x Avai voltam a se enfrentar na Série B (Foto: Futura Press)

Na noite desta terça-feira (5), o Sampaio volta a campo para encarar o Avaí, no Castelão. Após a derrota por 1 a 0 diante do Fortaleza, o Tricolor busca um novo triunfo em casa para tentar se aproximar do G-4 e deixar as últimas colocações distantes na Série B.

Com 10 pontos, o Tricolor está a quatro pontos do Avaí, primeiro time no G-4, e a três pontos do CRB, primeiro time na zona de rebaixamento. O confronto contra os catarinenses também pode ser o último jogo do volante William Oliveira, que tem uma proposta do Ceará.

William é um dos jogadores que voltam ao time titular para o jogo, assim como Diego Silva. William estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, enquanto Diego Silva está recuperado de uma virose. Na lateral-esquerda, Alyson também retorna após cumprir suspensão. Em contrapartida, o Tricolor não terá o meia João Paulo, que foi vetado com índice alto de fadiga muscular e será substituído por Danielzinho.

Uma das novidades para o confronto pode ser o atacante Alexandro entre os titulares. O jogador de 31 anos estreou durante o segundo tempo da partida contra o Fortaleza e pode ganhar a vaga que foi ocupada por Carlão nas últimas partidas, mas o atacante não balançou as redes com a camisa do Tricolor sob o comando de Roberto Fonseca.

 

O jogo
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data e horário: terça-feira, às 20h30
Provável escalação: Andrey; Bruno Moura, Joecio, Maracás e Alyson; William Oliveira, Diego Silva, Sobral, Bruninho e Danielzinho; Alexandro.
Arbitragem: Emerson Almeida (MG) apita o jogo, auxiliado por Marcio Eustáquio (MG) e Celso Luiz (MG).

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM