Publicidade do Site

Eliziane defende ampliação da oferta de voos para Imperatriz

Nesta quarta-feira (09), deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) defendeu na tribuna do Plenário da Câmara dos Deputados a ampliação da oferta de voos para a cidade de Imperatriz(MA). A cidade é a segunda mais importante e populosa do Estado do Maranhão e tem sido prejudicada com a diminuição do número de voos. Durante o discurso,
Redação
11 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Deputada Federal Eliziane Gama. (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (09), deputada federal Eliziane Gama (PPS-MA) defendeu na tribuna do Plenário da Câmara dos Deputados a ampliação da oferta de

voos para a cidade de Imperatriz(MA). A cidade é a segunda mais importante e populosa do Estado do Maranhão e tem sido prejudicada com a diminuição do número de voos.

Durante o discurso, a parlamentar pediu um debate sobre resolução da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) que retira obrigatoriedade das companhias aéreas de atuarem regiões específicas do país. Segundo a deputada maranhense, os consumidores de Imperatriz têm sofrido as consequências desta resolução, principalmente com a diminuição do número de voos e o aumento do valor das passagens.

Esta resolução da ANAC trouxe prejuízos para a cidade de Imperatriz, pois algumas companhias já retiraram voos de lá, além disso houve aumento no valor das passagens. Imperatriz é uma cidade que tem economia forte e a aviação tem uma importância para a movimentação dessa economia”, destacou Eliziane Gama.

Eliziane Gama disse ainda que irá solicitar audiência com representantes da ANAC para tratar sobre o assunto e defendeu que a Câmara dos Deputados também realize uma audiência pública.

Nenhuma ação pode ser voltada para benefício de grandes empresas em detrimento do consumidor, os benefícios precisam, sobretudo, estar voltados para a população do estado e do país”, completou a deputada.

 

Confira o pronunciamento da parlamentar na câmara:

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM