publicidade

Em noite de Uilian, Sampaio bate o Bacabal e assume liderança

O Sampaio começou da melhor forma possível o Campeonato Maranhense. O time venceu, por 3 a 0, o Bacabal em jogo realizado na noite chuvosa desta terça-feira (23), no Castelão. Com o placar, já que os outros seis times empataram, a equipe alcançou a liderança da competição com três pontos. O Bacabal, por outro lado,
Redação
24 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

O Sampaio começou da melhor forma possível o Campeonato Maranhense. O time venceu, por 3 a 0, o Bacabal em jogo realizado na noite chuvosa desta terça-feira (23), no Castelão. Com o placar, já que os outros seis times empataram, a equipe alcançou a liderança da competição com três pontos. O Bacabal, por outro lado, está na lanterna sem nenhum ponto.

A partida em sua totalidade foi dominada pelo Sampaio. O time do Bacabal teve dificuldades durante a partida de passar do meio-campo. Assim, os zagueiros e o goleiro do Tubarão praticamente não foram exigidos.

Na próxima rodada, o Sampaio joga contra o Santa Quitéria, às 15h45 de domingo (28), no Rodrigão, na cidade de Santa Quitéria. O Bacabal recebe o Imperatriz, às 15h45 de sábado (27), no Correão, em Bacabal.

Sampaio Corrêa x Bacabal fecharam a primeira rodada do Campeonato Maranhense 2018

DESTAQUE

Outro destaque tricolor na partida foi que além da liderança, o time também conseguiu o artilheiro isolado neste início de competição. Uilliam ganhou a oportunidade e aproveitou bem fazendo os três gols do jogo. Ele tem um gol a mais que Jefferson Araújo (Moto) e André Penalva (Imperatriz).

– Agora é fazer mais gols, o campeonato está apenas começando, pois quero brigar pela artilharia – disse o atacante.

LEÃO FRAGILIZADO

O Bacabal teve uma pré-temporada de poucos dias e regularizou a situação de praticamente todo o time a partir da véspera do jogo de estreia. O treinador Erasmo Fortes tem a missão de fazer a equipe evoluir para que o time evite o rebaixamento, pois o Leão do Mearim é o atual campeão da Série B do Maranhense e com o acesso recente, a primeira meta é garantir a presença do time na divisão de elite do Estadual.

PÚBLICO E RENDA

Apenas o setor coberto do Castelão foi liberado para o público. O número de pagantes foi de 1.201 torcedores, sendo que o público total foi de 1.343 torcedores, o que gerou uma renda bruta de R$ 13.090.

Público de pouco mais de mil torcedores viu o time da casa vencer sem problemas.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM