Esquerdinha cita reviravolta do Sampaio em 2017, mas prega cautela para sábado

Visando coroar a sua segunda temporada com a camisa do Sampaio após 10 anos no futebol europeu, o lateral Esquerdinha destaca, principalmente, a reviravolta do time em 2017 após um mau início de temporada, porém alcançando o título do Campeonato Maranhense e a possibilidade de voltar disputar a Série B. “Joguei muito tempo fora do
Redação
22 set 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Esquerdinha quer acesso defendendo o Sampaio (Foto: Lucas Almeida / Sampaio)

Visando coroar a sua segunda temporada com a camisa do Sampaio após 10 anos no futebol europeu, o lateral Esquerdinha destaca, principalmente, a reviravolta do time em 2017 após um mau início de temporada, porém alcançando o título do Campeonato Maranhense e a possibilidade de voltar disputar a Série B.

“Joguei muito tempo fora do Brasil e voltei para atuar pelo Sampaio, time que me identifico bastante. Começamos desacreditados, mas demos a volta por cima, conquistamos o Estadual, e agora estamos bem perto de conseguir esse tão sonhado acesso. Precisamos entrar em campo determinados, com a mesma aplicação, e atenção durante os 90 minutos, porque será um jogo difícil. Nossa equipe tem os pés no chão. Sabemos que não tem nada ganho “, disse Esquerdinha.

No primeiro confronto, o Sampaio venceu por 1 x 0 e depende apenas de um empate para avançar na competição, e garantir o acesso à Série B em 2018. Para garantir o feito, Esquerdinha também conta com a torcida da família e amigos que estarão em Pinheiro, sua cidade natal, no interior maranhense.

“Conheço praticamente todo mundo em Pinheiro, e até mesmo quem não torce pelo Sampaio já garantiu que estará na torcida por minha causa. Isso é gratificante, e só aumenta o desejo de entrar em campo e realizar esse sonho”, comentou.

 

O jogo decisivo contra o Volta Redonda será realizado no sábado, às 16h30 no Castelão. Até a tarde desta quinta-feira mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM