Publicidade do Site

Fernando Sobral prevê jogo difícil para o Sampaio Corrêa contra o Oeste

Em busca da quarta vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa segue se preparando para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado (9) pela 10ª rodada da competição. A partida acontece às 16h30, no Estádio Castelão. Desde a chegada do treinador Roberto Fonseca, Fernando Sobral vem se firmando no meio-campo titular, e credita
Redação
08 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Fernando Sobral, meia do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

Em busca da quarta vitória no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio Corrêa segue se preparando para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado (9) pela 10ª rodada da competição. A partida acontece às 16h30, no Estádio Castelão.

Desde a chegada do treinador Roberto Fonseca, Fernando Sobral vem se firmando no meio-campo titular, e credita a boa fase à aplicação de todo o grupo: “Não só eu, mas todos os companheiros estão numa crescente, e, apesar de não termos vencido em casa na rodada passada, mostramos um bom futebol, de muita vontade. Acredito que se capricharmos mais nas finalizações as vitórias vão começar a aparecer, e nossa equipe tem tudo para dar um salto na tabela”, frisou o meia.

De olho no duelo contra o Oeste, Sobral não pensa em outro resultado que não seja a vitória, e conta com o apoio do torcedor: “Não tem jogo fácil nessa Série B, e certamente a equipe do Oeste vai dificultar bastante. Temos que manter o espírito de luta e dedicação o jogo inteiro para conseguirmos esses três pontos. Peço que a nossa torcida nos apoie, jogue junto, porque vamos brigar até o fim para conseguir essa vitória”, afirmou.

O Sampaio Corrêa realizou a última atividade antes do jogo na manhã desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. Os jogadores relacionados já ficam concentrados após o treinamento.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM