Festival BR 135: Veja a programação desta quinta (30)

O Festival BR 135 movimenta a ilha desde a última semana, com a fase instrumental que ocorreu entre os dias 23 e 25. Nesta quinta-feira (30), o evento recomeça trazendo bandas dos cenários nacional e maranhense para agitar o Centro Histórico de São Luís. Confira a programação de hoje! Praça da Casa do Maranhão 19h
Redação
30 nov 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Confira as bandas que vão agitar o Centro Histórico de São Luís nesta quinta-feira

O Festival BR 135 movimenta a ilha desde a última semana, com a fase instrumental que ocorreu entre os dias 23 e 25. Nesta quinta-feira (30), o evento recomeça trazendo bandas dos cenários nacional e maranhense para agitar o Centro Histórico de São Luís. Confira a programação de hoje!

Praça da Casa do Maranhão

19h – Feira Criativa e Gastronômica

Beco dos Catraieiros

19h – Kombi Music (MA)

Praça Nauro Machado

19h30 – Bloco Afro Akomabu (MA)

Com 33 anos de existência, o Akomabu (em iorubá, “a cultura não deve morrer”), faz parte do cenário carnavalesco maranhense e é caracterizado pelos batuques afro-brasileiros e conscientização política e luta pela igualdade racial.

20h15 – LaBaq (SP)

Larissa Baq, ou simplesmente Labaq, é um dos novos nomes da cena musical indie brasileira. Seu primeiro álbum, intitulado Voa, foi lançado em 2016.

21h – Performance

22h – Lurdez da Luz (SP)

A paulista Lurdez da Luz chega à São Luís passando o recado do rap feminino. Integrante do grupo Mamelo Sound System, Lurdez tem dois EPs lançados e coçaborações com Black Alien, Nação Zumbi e Thaíde & Dj Hum.

23h – Baiana System

A banda baiana já chega chegando: “não existe nada parecido com o BaianaSystem”. Headliner do BR 135, o grupo de Sound System jamaicano foi criado em 2009, misturando a sonoridade da guitarra baiana e bebendo das fontes do frevo, samba-reggae, groove arrastado e muitos outros.

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM