teste
publicidade

FMF altera as datas da semifinal do Campeonato Maranhense

A  Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou as datas dos primeiros jogos da semifinal do Maranhense 2018. As partidas serão realizada neste fim de semana, na capital maranhense. O clássico entre Maranhão e Moto, que aconteceria no sábado (17), agora será no domingo (18),às 17h no Castelão.  Enquanto isso, o jogo entre São José e
Redação
13 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Maranhão e Moto jogam no domingo, no Castelão.

A  Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou as datas dos primeiros jogos da semifinal do Maranhense 2018. As partidas serão realizada neste fim de semana, na capital maranhense.

O clássico entre Maranhão e Moto, que aconteceria no sábado (17), agora será no domingo (18),às 17h no Castelão.  Enquanto isso, o jogo entre São José e Imperatriz acontecerá no sábado (17) às 15h45, no Nhozinho Santos.

As partidas de volta não foram alteradas. Desta forma, Moto e MAC jogam a decisão por uma vaga na final na quinta (22), às 21h45, no Castelão, e Imperatriz e São José se enfrentam novamente no sábado (24), às 19h30, no Frei Epifânio d’Abadia, em Imperatriz.

Como fizeram melhores campanhas na fase anterior, Moto e Imperatriz têm as vantagens de jogarem a segunda partida com o mando de campo e ainda avançar para a final em caso de igualdade no placar agregado (soma dos placares). Os finalistas garantem vagas na Copa do Brasil de 2019.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM