Publicidade do Site

Governo assina contrato para construção do Parque Ambiental de Timon

O governador Flávio Dino e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho assinaram nessa terça (26) a contratação da empresa especializada que executará a obra do Parque Ambiental de Timon, que se chamará Sucupira, na Área de Proteção Municipal de mesmo nome. A cerimônia de assinatura aconteceu no município e contou com a
Redação
27 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Assinatura de contrato com empresa para construção do Parque Ambiental de Timon. (Foto: Divulgação)

O governador Flávio Dino e o secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho assinaram nessa terça (26) a contratação da empresa especializada que executará a obra do Parque Ambiental de Timon, que se chamará Sucupira, na Área de Proteção Municipal de mesmo nome. A cerimônia de assinatura aconteceu no município e contou com a presença do prefeito Luciano Leitoa e várias autoridades.

“Será mais uma obra que entregaremos, valorizando o bem-estar da população. Um presente valioso aos timoenses”, disse o governador Flávio Dino.

“Devemos incentivar a interação da população com a natureza para que desenvolvam o sentimento de proteção e cuidado pelo meio ambiente, além de favorecer o lazer e a prática de esportes para uma melhor qualidade de vida da população”, realçou o secretário Marcelo Coelho.

“Agradeço ao governador Flávio Dino e o empenho do secretário Marcelo Coelho em realizar mais esse sonho dos timonenses”, destacou o prefeito Luciano Leitoa.

Com uma área de aproximadamente 7 hectares, o parque contará com pista de caminhada, ciclovia, estacionamento, esplanada, jardins, canteiros, pergolados, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, pista de skate, praças e espelho d’água, além de recuperação da vegetação regional.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM