teste
publicidade

Governo do Estado disponibiliza ferramentas de denúncia neste carnaval

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), disponibiliza aos foliões, neste carnaval, duas ferramentas para formalização de denúncias em qualquer situação de risco a segurança pessoal ou patrimonial. A Central do Disque Denúncia funciona por meio dos números telefônico 3223-5800 (para São Luís) e 03003135800 (interior do Maranhão)
Redação
09 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Foto: Reprodução

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), disponibiliza aos foliões, neste carnaval, duas ferramentas para formalização de denúncias em qualquer situação de risco a segurança pessoal ou patrimonial. A Central do Disque Denúncia funciona por meio dos números telefônico 3223-5800 (para São Luís) e 03003135800 (interior do Maranhão) e o 190, de atendimento por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

A Central do Disque Denúncia também disponibiliza o número de aplicativo WhatsApp, por meio do número (98) 9 9224-8660. Qualquer situação de risco, basta entrar em contato.

O secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, informa que o Governo do Estado está com todo o aparato de segurança pública à disposição da sociedade maranhense para as festividades do carnaval 2018.

O objetivo, segundo Jefferson Portela, é que o período carnavalesco transcorra na mais perfeita ordem e transmita o máximo de tranquilidade para os brincantes. Serão disponibilizados cerca de 1.200 policiais militares na Região Metropolitana de São Luís, além dos plantões da Polícia Civil nos bairros do Centro, Cohatrac, Cidade Operária, Maiobão e área do Itaqui-Bacanga.

A Superintendência Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) e a Delegacia Especial da Mulher (DEM) funcionarão para eventuais registros e apuração de ocorrências.

Jefferson Portela chama a atenção para o quesito segurança com as crianças durante o carnaval: “Elas podem se perder dos pais ou responsáveis. Por isso é imprescindível que toda a população saiba como realizar eventuais denúncias”.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM