Governo entrega delegacia e inicia obras do programa Mais Asfalto em Zé Doca

Na comemoração dos 30 anos de emancipação, o município de Zé Doca recebeu uma série de investimentos do Governo do Estado. Nesta quarta-feira (04), o governador Flávio Dino esteve na cidade para cumprir agenda de entrega das obras da nova Delegacia Regional da Polícia Civil. Ao lado da prefeita Josinha Cunha, ele ainda entregou obras da
Redação
05 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Governador fez entregas no aniversário de Zé Doca

Na comemoração dos 30 anos de emancipação, o município de Zé Doca recebeu uma série de investimentos do Governo do Estado. Nesta quarta-feira (04), o governador Flávio Dino esteve na cidade para cumprir agenda de entrega das obras da nova Delegacia Regional da Polícia Civil. Ao lado da prefeita Josinha Cunha, ele ainda entregou obras da Prefeitura nas áreas da saúde e lazer.

“Quero transmitir a toda a população da cidade e da região essa convicção que nós temos em um Governo de Todos, de verdade, um Governo que se preocupa em ser amigo de todos aqueles que querem trabalhar em favor da população. Um Governo que valoriza a união, realizações concretas no lugar de papel, folha de papel, discursos vazios. Isso ficou no passado. Um Governo que não tem donos, o dono é a população. E por isso tem tantas entregas, tantas inaugurações, tantos investimentos”, destacou o governador.

“Hoje estamos também dando esse passo no que se refere a segurança pública com a nova delegacia, novo delegado, nova viatura, fortalecendo o trabalho da segurança pública não só em Zé Doca, mas também nos municípios vizinhos. Provando que nós estamos no caminho certo, caminho de um Governo sério, honrado, honesto, que aplica bem o pouco dinheiro disponível, e, por isso, consegue ter um nível de entregas e realizações em todas as áreas e em todas as regiões”, reiterou

Além da entrega da nova delegacia, o governador participou da implementação do Mais Asfalto na cidade, com serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, que tiveram início nesta quarta-feira com a assinatura da ordem para a execução do programa. Houve visita ao Hospital e Maternidade Dr. Isaias de Jesus Cavalcante Pereira, além do ginásio poliesportivo Válber de Souza Costa, onde a agenda teve fim.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM