Publicidade do Site

Governo estadual incentiva intercâmbio com o mundo

O evento “+ Cidadão do Mundo – intercâmbio de experiências e oportunidades” acontece nos dias 11 e 12 de maio no Casarão Tech Renato Archer, localizado no Centro Histórico de São Luís. A abertura será realizada no auditório do Palácio Henrique de La Rocque na quinta-feira (10), a partir das 17h, e contará com a
Redação
09 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Seleção de 2017: escolhidos cerca de 80 jovens para receber bolsas de estudos para fazer cursos de idioma no exterior (Foto: Reprodução).

O evento “+ Cidadão do Mundo – intercâmbio de experiências e oportunidades” acontece nos dias 11 e 12 de maio no Casarão Tech Renato Archer, localizado no Centro Histórico de São Luís. A abertura será realizada no auditório do Palácio Henrique de La Rocque na quinta-feira (10), a partir das 17h, e contará com a presença do candidato a governador Flávio Dino, além de palestrantes e workshop.

O evento que faz parte do projeto “Cidadão do Mundo”, lançado pelo governo do estado que objetiva oferecer intercâmbio internacional com foco em idiomas estrangeiros (inglês, francês e espanhol) aos jovens universitários e alunos do ensino médio maranhenses entre 18 e 24 anos.

Para participar e conferir a agenda  do evento, é necessário acessar o link da página. As inscrições são gratuitas.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM