Governo inaugura Hospital de Traumatologia e Ortopedia em São Luís

Na manhã desta terça-feira (10) foi realizada a inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia, no Jardim Eldorado, região do Turu, com a presença do governador Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, prefeito de São Luís e vários deputados estaduais e federais. O HTO promete elevar de 80 para 400 o número de cirurgias feitas por
Redação
10 out 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Governador Flávio Dino em inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia

Na manhã desta terça-feira (10) foi realizada a inauguração do Hospital de Traumatologia e Ortopedia, no Jardim Eldorado, região do Turu, com a presença do governador Flávio Dino, Edivaldo Holanda Junior, prefeito de São Luís e vários deputados estaduais e federais.

O HTO promete elevar de 80 para 400 o número de cirurgias feitas por mês na rede pública estadual de saúde em São Luís.

Em entrevista ao repórter Laercio Junior da Mais FM, o governador Flávio Dino comentou sobre a importância do hospital para a população maranhense. “Aqui nós teremos vários benefícios, onde destaco especialmente a questão da ortopedia e traumatologia, pois com isso vamos ampliar o número de leitos disponíveis para cirurgia. Pacientes que serão encaminhados pela UPA’s, pelos hospitais municipais, e teremos o benefício atinente aos pacientes com câncer, uma vez que o antigo Hospital Geral, a partir desse dia, de verdade, passa a ser um hospital exclusivo pacientes com câncer. Teremos um ganho duplo”, explica o governador.

Em seu corpo médico, o HTO possui mais de 45 ortopedistas, alguns com diploma internacional, com especialização em cirurgias de ombro e cotovelo, joelho, quadril, coluna, mão e microcirurgia, pé e tornozelo, trauma e ortopediatria.

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia localiza-se na rua Barão de Grajaú, Jardim Eldorado.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM