Publicidade do Site

Homem é assassinado com vários tiros, em Imperatriz

O oitavo assassinato do mês de junho, em Imperatriz, aconteceu nessa quarta-feira (13). A vítima foi um homem identificado como Hugo Leonardo Viera da Costa, de 23 anos. Ele foi executado com quatro disparos de arma de fogo, no Parque do Buriti. Hugo Leonardo tem uma vasta ficha criminal pelos crimes de roubo e assalto
Redação
14 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Hugo Leonardo Viera da Costa foi assassinado a tiros. (Foto: Divulgação)

O oitavo assassinato do mês de junho, em Imperatriz, aconteceu nessa quarta-feira (13). A vítima foi um homem identificado como Hugo Leonardo Viera da Costa, de 23 anos. Ele foi executado com quatro disparos de arma de fogo, no Parque do Buriti.

Hugo Leonardo tem uma vasta ficha criminal pelos crimes de roubo e assalto à mão armada. A última vez em que foi preso foi em março de 2016, ocasião em que teria participado do roubo de uma moto Bros.
Para roubar a moto, ele, com comparsas, agrediu um casal com pauladas e pedradas. A mulher, inclusive, perdeu a visão de um olho em decorrência das agressões. O caso aconteceu nas proximidades da Luís de França próximo a Ponte do Cacau.
Com esta morte sobe para 64 assassinatos este ano em Imperatriz.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM