Homem é autuado em flagrante por crime de furto de energia em São Luís

Em operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, foi realizada na manhã desta sexta-feira (22) a prisão em flagrante do técnico em eletrotécnica Joilson Costa Furtado, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Após denúncias, os técnicos do ICRIM constataram furto de energia através de um disjuntor duplo,
Redação
22 set 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Joilson Costa Furtado responderá em liberdade pelo crime de furto de energia

Em operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais -SEIC, foi realizada na manhã desta sexta-feira (22) a prisão em flagrante do técnico em eletrotécnica Joilson Costa Furtado, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Após denúncias, os técnicos do ICRIM constataram furto de energia através de um disjuntor duplo, que fazia com que a unidade consumidora do acusado recebesse energia ligada direta da rede, não havendo o registro do consumo.

Após análise dos fatos, Joilson foi autuado em flagrante por furto de energia e mediante pagamento de fiança, aguarda o inquérito policial em liberdade.

Aparelho usado para furto de energia

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM