Publicidade do Site

Homem tenta assassinar esposa com golpes de faca e é preso em São Bento

A Polícia Militar prendeu segunda-feira (18), no município de São Bento, Raimundo Nonato Lopes por tentativa de homicídio contra sua esposa, identificada como Tatiane Santos Oliveira Lopes. Ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada no hospital de São Bento. De acordo com a polícia, guardas municipais foram avisados de que Raimundo Nonato, também conhecido
Redação
20 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

A vítima passou por procedimento cirúrgico e permanece internada em um hospital da cidade.

A Polícia Militar prendeu segunda-feira (18), no município de São Bento, Raimundo Nonato Lopes por tentativa de homicídio contra sua esposa, identificada como Tatiane Santos Oliveira Lopes. Ela passou por procedimento cirúrgico e continua internada no hospital de São Bento.

De acordo com a polícia, guardas municipais foram avisados de que Raimundo Nonato, também conhecido como “Santinho”, estaria agredindo a golpes de faca a sua própria esposa. Equipes da Guarda Municipal se deslocaram para o local, mas o agressor conseguiu fugir. Com reforço da Policia Militar, foi possível localizar o agressor, momentos depois, no bairro São Roque.

“Santinho” foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM