Publicidade do Site

Mais três cidades receberão unidades do Sine

Serão entregues até o fim deste ano mais três unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine) no Maranhão. As três cidades contempladas com as novas agências serão Grajaú, Pinheiro e Barreirinhas. Entre os serviços que serão oferecidos nas novas unidades está a intermediação entre o trabalhador e as empresas. As entregas estão previstas para o
Redação
04 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sine do Anjo da Guarda (Foto: Divulgação)

Serão entregues até o fim deste ano mais três unidades do Sistema Nacional de Empregos (Sine) no Maranhão. As três cidades contempladas com as novas agências serão Grajaú, Pinheiro e Barreirinhas. Entre os serviços que serão oferecidos nas novas unidades está a intermediação entre o trabalhador e as empresas.

As entregas estão previstas para o segundo semestre deste ano, desse modo, serão 20 unidades agindo em todo o Estado até o fim de 2018, coordenadas pela Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidária (Setres).

Os novos postos fazem parte da política de investimentos da gestão estadual na área do trabalho e economia solidária. A ampliação da rede vai melhorar o desenvolvimento da região, por meio da disponibilização de vagas de emprego e oportunidade para os empresários.

O secretário da Setres, Hernando Macedo, explica que o Sine presta seus serviços trazendo todo o apoio ao processo de recrutamento e seleção da mão de obra para as empresas, e tudo isso de forma gratuita.

As demais agências estão distribuídas em Imperatriz, Bacabal, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, Bacabeira, Chapadinha, Pedreiras, Caxias, Codó, Barra do Corda, Balsas, Estreito, Açailândia e Timon.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM