teste
publicidade

Ministro Moreira Franco participa de inauguração da duplicação da BR-135 no MA

O ministro Moreira Franco participou na manhã desta quinta-feira (11) da inauguração da obra de duplicação e requalificação da BR-135 que ocorreu entre os municípios de Estiva e Bacabeira. Foram 11 km entregues que irá beneficiar diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas na região metropolitana de São Luís. A obra foi iniciada em 2012
Redação
11 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Obra de duplicação da BR-135 é inaugurada no Maranhão

O ministro Moreira Franco participou na manhã desta quinta-feira (11) da inauguração da obra de duplicação e requalificação da BR-135 que ocorreu entre os municípios de Estiva e Bacabeira. Foram 11 km entregues que irá beneficiar diretamente mais de 1,5 milhão de pessoas na região metropolitana de São Luís.

A obra foi iniciada em 2012 e foi inicialmente orçamentada em R$ 213 milhões. Seis anos após o início das obras acabou ficando em R$ 503 milhões. A primeira parte dos serviços que corresponde aos primeiros 19 km foi entregue no final do ano passado e segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a obra deve ser finalizada em abril deste ano.

Ministro Moreira Franco participa de inauguração da duplicação da BR-135

O ministro Moreira Franco estava representando o presidente da República, Michel Temer. Esteve presente na inauguração o governador do Maranhão, Flávio Dino, o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, o senador João Alberto, além de prefeitos da região. O trecho duplicado é o de maior índice de acidentes no estado do Maranhão.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM