teste
publicidade

Moto Club vence o São José e assume a liderança do Campeonato Maranhense

No último domingo (28), Moto Club e São José se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A partida foi realizada no Castelão, onde o time rubro-negro venceu de virada o Peixe-pedra por 4 a 1. O primeiro gol do jogo foi do São José, marcado por Jadão aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas,
Redação
29 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Foto: Reprodução

No último domingo (28), Moto Club e São José se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A partida foi realizada no Castelão, onde o time rubro-negro venceu de virada o Peixe-pedra por 4 a 1.

O primeiro gol do jogo foi do São José, marcado por Jadão aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas, no segundo tempo a festa ficou por conta do Moto, que marcou quatro gols contra o adversário. As marcações foram de André Mensalão no primeiro minuto, Bruno Menezes aos 27’, Jaílson aos 44’ e Rafael Santos aos 46’.

Durante a partida, o lateral-esquerdo Jefferson, do São José, fez uma falta em Sharlison, tomando o segundo cartão amarelo, o que causou sua expulsão. A perda de um jogador complicou ainda mais as coisas para o time balneário, que apesar de ter contado com as grandes defesas do experiente goleiro Laerte, não conseguiu vencer o Moto.

Com a vitória, o Moto Club chega aos quatro pontos no Campeonato Maranhense, assumindo a liderança da competição. Os quatro gols do rubro-negro serviram para ganhar dos adversários, Imperatriz e Maranhão, nos critérios de desempate. Já o Peixe-pedra segue com apenas um ponto, ocupando as últimas colocações.

Próximos jogos

No próximo sábado (3), o Moto Club volta a campo no Superclássico diante do Sampaio. A partida terá início às 17h, no estádio Castelão, em São Luís. No mesmo dia, o São José visita o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, às 19h30.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM