Publicidade do Site
Publicidade do Site

Moto vence o Santa Quitéria e assume liderança do Maranhense

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Maranhense, o time do Moto Club venceu o do Santa Quitéria por 5 a 3, no estádio Castelão. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Estadual e adiantou sua classificação para a semifinal da competição. Os rubro-negros abriram o placar ainda no primeiro
Redação
02 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela sexta rodada do Maranhense, o time do Moto Club venceu o do Santa Quitéria por 5 a 3, no estádio Castelão. Com o resultado, o rubro-negro assumiu a liderança do Estadual e adiantou sua classificação para a semifinal da competição.

Os rubro-negros abriram o placar ainda no primeiro tempo com Ricardo Maranhão, aos 15. Em seguida, aos 36, Val Barreto ampliou. Ainda no fim da primeira etapa, aos 43, Rodrigo Corrêa chegou a diminuir.

No começo do segundo tempo, o Santa logo chegou ao empate com Filipe, aos 10. Depois disso só deu Moto Club com Val Barreto com mais dois, aos 15 e aos 22. No fim, aos 43, Rafael Santos, ainda ampliou e Filipe diminuiu para o Santinha, aos 48, de pênalti.

As duas equipes  voltam a campo na próxima quarta-feira (7), às 15h45. O Moto faz o clássico com o MAC, no Castelão, e o Santa Quitéria recebe o Bacabal, no Rodrigão.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM