publicidade

Munido de toda documentação, presidente viajará para reunião decisiva

Site do Sampaio – A semana tem início com boas perspectivas para o Sampaio Corrêa. De viagem marcada para Brasília, o presidente Sergio Frota embarca com todos os documentos necessários para apresentar à direção da Caixa Econômica Federal, e, então, poder fechar o tão esperado patrocínio. Frota embarca na próxima quinta-feira para a reunião, e está
Redação
18 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Presidente vai a Brasília para reunião decisiva com a Caixa (Foto: Elias Auê)

Site do Sampaio – A semana tem início com boas perspectivas para o Sampaio Corrêa. De viagem marcada para Brasília, o presidente Sergio Frota embarca com todos os documentos necessários para apresentar à direção da Caixa Econômica Federal, e, então, poder fechar o tão esperado patrocínio.

Frota embarca na próxima quinta-feira para a reunião, e está confiante em um desfecho positivo na negociação: “Viajo com posse de toda a documentação exigida pela Caixa, incluindo certidões negativas de débitos e o caderno de encargos prontos. A expectativa é de voltar de Brasília com boas notícias para a torcida boliviana”.

Sonho antigo do clube, o patrocínio da Caixa será um suporte financeiro importante para o Sampaio ter um 2018 vitorioso, como ressalta o presidente boliviano: “Teremos uma temporada de calendário cheio, e com intenção de brigar forte em todas as frentes. Por isso, considero fundamental o apoio da Caixa, pois os desafios financeiros são imensos, e esse apoio nos ajudará a manter uma equipe competitiva para atingirmos os nossos objetivos”, frisou.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM