Publicidade do Site
Publicidade do Site

Músico é assassinado por coronel reformado da PM

Um coronel reformado da Polícia Militar, identificado como Valber, assassinou a tiros o namorado da filha, o músico e publicitário, identificado como Davi de Souza Bugarin Melo, na porta de casa. O caso chocou os moradores da Avenida dos Nobres, do bairro Parque dos Nobres, na noite desta quinta-feira (15). As especulações em torno do crime,
Redação
16 fev 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

O militar disparou dois tiros à queima roupa no jovem Davi Bugarin na porta de casa, no bairro do Parque dos Nobres, e fugiu após o crime.

Um coronel reformado da Polícia Militar, identificado como Valber, assassinou a tiros o namorado da filha, o músico e publicitário, identificado como Davi de Souza Bugarin Melo, na porta de casa. O caso chocou os moradores da Avenida dos Nobres, do bairro Parque dos Nobres, na noite desta quinta-feira (15).

As especulações em torno do crime, dão conta que supostamente teria sido motivado por uma briga entre o casal. O pai, ao presenciar a suposta situação, pegou sacou arma e efetuou dois disparos à queima roupa no músico.

Após os disparos, Valber teria arrastado o corpo da vítima para a calçada, onde o teria abandonado e fugido. As polícias civil e militar estiveram no local momentos depois do crime para levantar as primeiras informações e, até o presente momento, não foi possível localizar o paradeiro do ex-policial.

Davi Bugarin era músico, publicitário e sócio-proprietário da casa de festas Cidade Velha, no Centro Histórico de São Luís. Ele morava em bairro vizinho ao da namorada, no Parque Pindorama, e deixa um filho de quatro anos de idade.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM