Publicidade do Site

No dia do aniversário, Figueirense vence Sampaio e impede arrancada tricolor

No dia que comemora os 97 anos de fundação, o Figueirense jogou para o gasto e venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Se teve bolo e festa fora de campo, dentro dele o jogo não agradou e teve poucas chances de gol. O Figueirense saiu na frente logo no começo,
Redação
13 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Furacão joga com um a menos durante quase todo o segundo tempo e comemora vitória dos 97 anos. Sampaio Corrêa tem mais posse de bola, mas não consegue ser efetivo.

No dia que comemora os 97 anos de fundação, o Figueirense jogou para o gasto e venceu o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, no Orlando Scarpelli. Se teve bolo e festa fora de campo, dentro dele o jogo não agradou e teve poucas chances de gol. O Figueirense saiu na frente logo no começo, com Nogueira, após cobrança de escanteio e se fechou na defesa, principalmente depois de perder Zé Antônio, expulso. Com gramado molhado, a bola não rolava com qualidade, tanto que no segundo tempo o Figueira se fechou e viu um Sampaio pouco inspirado para reagir.

Com a vitória, o Figueirense foi aos 20 pontos e assumiu a vice-liderança provisória da Série B. O Sampaio Corrêa segue com 14 pontos, agora em 12º.

O time de Santa Catarina volta a campo no dia 23 de junho, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Sampaio recebe o Atlético-GO, também no dia 23 de junho no Castelão.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM