Publicidade do Site

Para reencontrar vitória na Série B, Sampaio recebe o CRB no Castelão

Há três jogos sem vencer no Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa recebe o CRB, nesta segunda-feira (7), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto entre os times nordestinos será realizado às 20h30, no estádio Castelão e vale muito para as dimensões de classificação da competição. As equipes vem na
Redação
07 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio conta com força da sua torcida na noite desta segunda no Castelão.

Há três jogos sem vencer no Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa recebe o CRB, nesta segunda-feira (7), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto entre os times nordestinos será realizado às 20h30, no estádio Castelão e vale muito para as dimensões de classificação da competição.

As equipes vem na parte de baixo da competição. O Sampaio é o 15º com quatro pontos e o CRB vem amargando a zona de rebaixamento nesse começo de Série B e é o 17º com apenas três.

As equipes vem de resultados diferentes. Os alagoanos conseguiram os primeiros três pontos em jogo em casa diante do Atlético-GO, enquanto que o time maranhense ficou no empate jogando em casa diante do Paysandu.

Para o confronto o Tricolor náo fez nenhuma atividade de maior intensidade. Após jogo de sexta contra o Paysandu, fez um treinamento de recuperação no sábado e o treino de posicionamento no domingo.

O técnico Francisco Diá só irá definir a formação no vestiário. A ideia é conversar com toda comissão técnica para saber quais atletas estão mais inteiros para partida.

 

Local: Castelão, em São Luís
Data e horário: segunda, às 20h30
Provável Sampaio: Warlesson (André Luís); Bruno Moura; Joécio (Odair Lucas), Maracás e Alyson; César Sampaio (Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.
Quem está fora: lateral direito Junior Rocha lesionado e goleiro Andrey sem contrato
Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O quarto árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM