Publicidade do Site

Polícia prende acusados de assassinar analista do MPMA em São Luís

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (8), Gabriel Guimarães da Silva, vulgo “Gabrielzinho” e o adolescente A.J.C.O, acusados de terem assassinado, no último dia 29 de dezembro, em São Luís, o analista do Ministério Público do Maranhão, André Arouche Fontoura. Com o adolescente foram apreendidos um revólver calibre 38 e drogas. Um terceiro suspeito, identificado
Redação
09 jan 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (8), Gabriel Guimarães da Silva, vulgo “Gabrielzinho” e o adolescente A.J.C.O, acusados de terem assassinado, no último dia 29 de dezembro, em São Luís, o analista do Ministério Público do Maranhão, André Arouche Fontoura.

Com o adolescente foram apreendidos um revólver calibre 38 e drogas. Um terceiro suspeito, identificado como Sávio Gomes Fonseca é procurado pela polícia.

O Caso

André Fontoura, de 36 anos, estava em uma moto parado em um semáforo no bairro do Bequimão quando foi abordado pelos bandidos. Houve uma luta corporal e um dos bandidos disparou duas vezes e uma das balas atingiu a cabeça de André. Os meliantes fugiram sem levar nada.

André chegou a ser encaminhado ao Hospital Djalma Marques, mas veio a óbito ao dar entrada no atendimento.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM