Publicidade do Site
Publicidade do Site

Prefeitura abre editais para realização do São João em São Luís

Prefeitura de São Luís abriu edital de chamamento público para pactuação de termo de colaboração entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e organização da sociedade civil para apresentação e execução do São João 2018. As inscrições estão abertas até o próximo dia 27 de abril. A festa junina vai ser realizada no período de
Redação
09 abr 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Prefeitura abre editais para realização do São João em São Luís. (Foto: Divulgação)

Prefeitura de São Luís abriu edital de chamamento público para pactuação de termo de colaboração entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e organização da sociedade civil para apresentação e execução do São João 2018. As inscrições estão abertas até o próximo dia 27 de abril. A festa junina vai ser realizada no período de 12 de junho a 1º de julho.

A inscrição se efetivará com a entrega da proposta, preenchida conforme o edital, que deve ser colocada dentro de um envelope selado e assinado e entregue na sede da Secult, no setor Protocolo, na Rua do Mocambo, s/n, Centro.

As propostas serão recebidas das 13h às 19h, sendo às sextas-feiras no horário das 8h às 14h. Acesse o edital completo no endereço eletrônico. A seleção das propostas acontecerá no dia 30 de abril, às 14h, no auditório da Secult. As entidades poderão interpor recurso referente à inabilitação do seu projeto de 1º a 7 de maio.

Maria Aragão

Também estão abertas as inscrições da chamada pública para captação e apresentação de propostas a fim de prospectar patrocínio para o Arraial da Maria Aragão do São João 2018. O prazo encerra em 17 de abril e os interessados precisam preencher plano de trabalho e carta de intenções e entregar na Secult, conforme o edital, que pode ser acessado no endereço eletrônico.

A seleção das propostas acontecerá no dia 18 de abril, às 14h, no auditório da Secult, conforme as exigências do edital. Os recursos referentes à inabilitação dos projetos podem ser interpostos de 19 a 24 de abril.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM