Prefeitura promoverá Pontos de Cultura em São Luís

Do bumba meu boi ao cacuriá, passando pelo tambor de crioula. A diversidade é a principal característica das manifestações culturais de São Luís. Valorizando essa riqueza cultural da capital, a Prefeitura de São Luís promove o I Fórum Rede São Luís de Pontos de Cultura. A abertura acontece nessa terça-feira, (5) às 19h, e o
Redação
05 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

O Projeto contará com a participação e exposição de 30 entidades culturais da cidade e terá programação aberta ao público

Do bumba meu boi ao cacuriá, passando pelo tambor de crioula. A diversidade é a principal característica das manifestações culturais de São Luís. Valorizando essa riqueza cultural da capital, a Prefeitura de São Luís promove o I Fórum Rede São Luís de Pontos de Cultura.

A abertura acontece nessa terça-feira, (5) às 19h, e o evento se estende até quinta-feira (7), no Convento das Mercês. O Fórum é a culminância do projeto Rede São Luís de Pontos de Cultura e contará com a participação e exposição de 30 entidades culturais da cidade. A programação é aberta ao público.

Na oportunidade, serão apresentados os resultados do projeto, por meio de exposições, apresentações, palestras e rodas de conversa. Além disso, será reservado um espaço para que os visitantes tenham a oportunidade de conhecer a história e as atividades de cada Ponto de Cultura de São Luís que compõe a Rede.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM