teste
publicidade

Preso acusado de arrombar veículo e roubar R$ 40 mil no bairro em São Luís

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Vagnir Azevedo Mesquita, conhecido como “Bob” (33). Segundo a polícia, o homem é suspeito de arrombar veículos em São Luís. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Vagnir Azevedo é apontado como autor do arrombamento de
Redação
17 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Vagnir Azevedo Mesquita, conhecido como “Bob”, 33 anos. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Vagnir Azevedo Mesquita, conhecido como “Bob” (33). Segundo a polícia, o homem é suspeito de arrombar veículos em São Luís.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Vagnir Azevedo é apontado como autor do arrombamento de um carro que estava estacionado no bairro Cohajap. O crime aconteceu no dia 8 de setembro de 2017, sendo que o arrombador subtraiu R$ 40 mil e uma arma de fogo tipo pistola, que estavam dentro do veículo.

Após as formalidades legais, Vagnir Azevedo Mesquita será encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM