Prorrogada 2ª etapa de vacinação contra aftosa

A aplicação de vacinas em bovinos e bubalinos de 0 a 2 anos pela 2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa no Maranhão foi prorrogada. O término da vacinação seria nesta quinta-feira (30), mas agora poderá ser executada sem penalidades ao criador até o dia 12 de dezembro. A prorrogação também estende o período
Redação
01 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa é prorrogada

A aplicação de vacinas em bovinos e bubalinos de 0 a 2 anos pela 2ª etapa de vacinação contra a febre aftosa no Maranhão foi prorrogada. O término da vacinação seria nesta quinta-feira (30), mas agora poderá ser executada sem penalidades ao criador até o dia 12 de dezembro.

A prorrogação também estende o período de comprovação da vacina para até o dia 26 de dezembro. Para continuarem adimplentes, os produtores devem procurar a unidade da Agência Estadual de Defesa Agropecuária (AGED) do município na qual sua propriedade está cadastrada para fazer a comprovação.

Também foi prorrogado o comparecimento obrigatório dos criadores na AGED, inclusive os que não possuem animais com idade até 24 meses. Todos os criadores devem fazer o cadastramento do rebanho até o dia 26 de dezembro.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM