Representante maranhense do vôlei feminino nas semifinais dos Jogos Escolares da Juventude

Na manhã desta terça-feira (19), a equipe feminina de vôlei do Reino Infantil derrotou a Escola Estadual São José, de Roraima, em uma partida relativamente rápida, em Curitiba, garantindo as maranhenses na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude Na segunda-feira, o Maranhão já havia derrotado o Colégio Módulo, da Bahia, por 2 sets a 0.
Redação
20 set 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Time chegou a três jogos seguidos com vitória (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (19), a equipe feminina de vôlei do Reino Infantil derrotou a Escola Estadual São José, de Roraima, em uma partida relativamente rápida, em Curitiba, garantindo as maranhenses na semifinal dos Jogos Escolares da Juventude

Na segunda-feira, o Maranhão já havia derrotado o Colégio Módulo, da Bahia, por 2 sets a 0. A equipe adversária das maranhenses na semifinal será a Escola Estadual Reynaldo Massi, do Mato Grosso do Sul.

Masculino

O time masculino venceu seus dois primeiros confrontos. Representando o Maranhão na Segunda Divisão, o Colégio Adonai COC, de Açailândia (MA), venceu nesta segunda-feira, pela segunda rodada, o UMEFTI Senador João de Medeiros, do Espírito Santo, por 2 a 0 (25/22 25/21). Antes, na estreia, eles já haviam vencido a Escola Calvoso (MS) por 2 a 1 (16/25, 25/15 e 15/12). Nesta terça-feira, à tarde, a equipe maranhense perdeu por 2 sets a 0 (25/21 e 25/18) para o Distrito Federal, ficando em segundo lugar no grupo e vai encarar o o Isac Newton, de Mato Grosso.

Handebol

Outro time maranhense que chegou à semifinal do Jogos Escolares da Juventude foi o handebol – feminino. As meninas do Barbosa de Godóis passaram por Madalena Sofia, de Alagoas e garatiram a vaga para o Maranhão.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM