Publicidade do Site

Sala comercial em prédio na Avenida dos Holandeses pega fogo em São Luís

Uma sala em um prédio comercial localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau em São Luís, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27). Duas mulheres que estavam na sala foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros e não sofreram ferimentos. O incêndio já foi controlado. De acordo com o coronel do Corpo de
Redação
27 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Duas mulheres que estavam na sala foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Divulgação)

Uma sala em um prédio comercial localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro Calhau em São Luís, pegou fogo na manhã desta quarta-feira (27). Duas mulheres que estavam na sala foram resgatadas pela equipe do Corpo de Bombeiros e não sofreram ferimentos. O incêndio já foi controlado.

De acordo com o coronel do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto, o incêndio começou em uma sala empresarial no segundo andar do prédio. Por conta da fumaça, as duas mulheres que estavam no local ficam presas e inalaram a fumaça, mas logo em seguida foram resgatadas e encaminhadas para o hospital. A suspeita é que o fogo tenha começado em um dos aparelhos de ar condicionado.

“O incêndio já foi controlado, não há nenhum foco no momento e abrimos as janelas para arejar o local. Duas pessoas ficaram retidas e foram retiradas em segurança. Uma perícia será realizada no local para verificar a causa do incêndio, mas trabalhamos com a suspeita de que teria começado em um aparelho de ar condicionado”, explicou.

Ainda segundo o coronel, algumas pessoas que estavam no prédio relataram que o alarme de incêndio não foi acionado quando o fogo começou. Ele afirmou que uma equipe da Diretoria de Atividades Técnicas dos Bombeiros irá avaliar a denúncia e em caso de irregularidades, a administração do prédio será notificada.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM