Publicidade do Site

Sampaio busca última vitória contra o Campinas para selar título da LBF

Na noite desta terça-feira (29), o Sampaio volta às quadras para encarar o Campinas no que pode ser o último jogo da final da LBF. O Tricolor precisa de apenas mais uma vitória para selar o bicampeonato da competição, com a possibilidade de repetir a conquista de 2016, quando foi campeão diante de sua torcida
Redação
29 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio x Vera Cruz Campinas (Foto: Paulo de Tarso Júnior / Sampaio)

Na noite desta terça-feira (29), o Sampaio volta às quadras para encarar o Campinas no que pode ser o último jogo da final da LBF. O Tricolor precisa de apenas mais uma vitória para selar o bicampeonato da competição, com a possibilidade de repetir a conquista de 2016, quando foi campeão diante de sua torcida no Castelinho.

A série final da LBF foi marcada pelo equilíbrio nos três jogos até o momento. Nos dois primeiros jogos em Campinas, vitórias definidas por apenas um ponto de diferença. O Sampaio venceu o primeiro jogo por 56 a 55 e no jogo seguinte, o Campinas levou a melhor por 59 a 58.

O primeiro jogo na capital maranhense foi a partida com a maior diferença no placar, com o triunfo do Tricolor por 55 a 50. O técnico Virgil Lopes destaca a importância do apoio da torcida na busca pela segunda conquista maranhense.

– Estamos a uma vitória do título, mas não está nada ganho. Temos que ter pés no chão e cabeça no lugar porque o último jogo é o mais difícil. Temos que agradecer todo o público que compareceu. Essa torcida é maravilhosa, ela nos empurrou quando estávamos mal ofensivamente. As meninas sentiram essa vibração, esse calor da torcida e conseguimos reverter a situação – disse o treinador.

O Sampaio precisa apenas de uma vitória para garantir a conqusita do título da LBF. Caso o Campinas saia vencedor, será realizado o quinto jogo, no próximo domingo, em Campinas para definir o campeão da temporada 2018.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM