Sampaio conhece todos os adversários na Série B de 2018

Com o término do Campeonato Brasileiro, o Sampaio já conhece todos os seus adversários na Série B em 2018. A competição que começa no dia 14 de abril terá equipes de 10 estados brasileiros. Após o acesso conquistado na Série C, o Sampaio vai jogar a segundona na próxima temporada juntamente com CSAL, Fortaleza e
Redação
04 dez 2017
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio e Paysandu se enfrentarão na Série B de 2018 )

Com o término do Campeonato Brasileiro, o Sampaio já conhece todos os seus adversários na Série B em 2018. A competição que começa no dia 14 de abril terá equipes de 10 estados brasileiros.

Após o acesso conquistado na Série C, o Sampaio vai jogar a segundona na próxima temporada juntamente com CSAL, Fortaleza e São Bento. Da Série A, foram rebaixados Coritiba, Avaí, Ponte Preta e Atlético.

Dessa forma, a Série B, em 2018 terá quatro equipes do interior paulista: Ponte Preta, Guarani, Oeste e São Bento. Goiás e Santa Catarina terão cada um três equipes: Atlético-GO, Goiás-GO e Vila Nova-GO; Avaí-SC, Figueirense-SC e Criciúma-SC.

Com duas equipes na Série B, os estados de Alagoas, Paraná e Rio Grande do Sul: CSA e CRB; Coritiba-PR e Londrina; Juventude e Brasil de Pelotas. Com uma equipe apenas o Maranhão, Pará, Ceará e Minas Gerais, respectivamente com Sampaio, Paysandu, Fortaleza e Boa Esporte.

 

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM