teste
publicidade

Sampaio Corrêa sofre gol no fim, perde para o CRB e amplia jejum na Série B

Muitos gols. No jogo da noite desta segunda-feira (7), terminou com a vitória do CRB, por 3 a 2, contra o Sampaio, no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, a torcida do Sampaio protestou principalmente contra o treinador Francisco Diá, pedindo sua demissão. Os gols do CRB
Redação
08 maio 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente
Publicidade do Site

Partida teve dois gols que foram alvos de reclamações dos jogadores.

Muitos gols. No jogo da noite desta segunda-feira (7), terminou com a vitória do CRB, por 3 a 2, contra o Sampaio, no Castelão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, a torcida do Sampaio protestou principalmente contra o treinador Francisco Diá, pedindo sua demissão.

Os gols do CRB foram marcados por Bruno Paulo, Neto Baiano e Flávio Boaventura. O Sampaio marcou com João Paulo e Maracás.

Com o resultado, o Sampaio ficou com quatro pontos e caiu para a 16ª rodada. Como os times que estão na zona de rebaixamento ainda vão jogar, é possível que o time maranhense termine a rodada no Z-4 dependendo dos resultados de Guarani e Goiás. Já o CRB, que começou a rodada nesta zona, saltou para seis pontos e agora está na décima colocação.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM