Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sampaio e Avaí empatam em jogo de boas oportunidades e poucos gols

O empate foi por 1 a 1, mas bem que poderia ter mais gols na partida. Pelo menos os times criaram bastante em confronto realizado na noite desta terça-feira (5), no Castelão, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alemão, em cobrança de pênalti para o Avaí, aos
Redação
06 jun 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio e Avaí jogam no Castelão pela Série B (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

O empate foi por 1 a 1, mas bem que poderia ter mais gols na partida. Pelo menos os times criaram bastante em confronto realizado na noite desta terça-feira (5), no Castelão, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Alemão, em cobrança de pênalti para o Avaí, aos 35 minutos, e o empate do Sampaio foi de Rodrigo Fumaça, aos 38 minutos. Ambos os gols foram no segundo tempo. O público pagante foi de 3.696, o total de 5.009, para uma renda bruta de R$ 33.730. O Sampaio segue em 12º lugar com 11 pontos e Avaí voltou para a quarta colocação, agora com 15 pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas oportunidades. Quem chegou primeiro foi o Avaí, que tentou de cabeça, mas botou pra fora. Depois, aos oito minutos, Andrey fez três boas defesas em chutes de Rodrigão e Matheus Barbosa. Depois disso, o Sampaio tentou aos 20 minutos, com Bruno Moura e Danielzinho, aos 38 minutos, mas os dois chutes foram por cima do gol de Aranha.

SEGUNDO TEMPO 

O segundo tempo já foi bem melhor que o primeiro. Precisando vencer por jogar em casa, o Sampaio aumentou o volume de jogadas ofensivas e o Avaí chegava ainda com os lançamentos longos. O Sampaio insitiu muito com os cruzamentos e a defesa do Avaí se livrava de sofrer gols. Mas a primeira boa chance foi do Avaí, aos sete minutos em um chute forte de Matheus Barbosa, que bateu na trave. Depois, o Sampaio tentou com Danielzinho, aos 12 minutos e Fumaça, aos 24 minutos.

Andrey quando era exigido fazia seu papel, mas aos 34 minutos ele saiu para tentar recuperar a bola nos pés de Getúlio e acabou fazendo pênalti. Na cobrança, Alemão abriu o placar. Não demorou muito e Fumaça fez o gol de empate do Sampaio em uma jogada de bola levantada na área. Os dois times ainda tiveram chances de vencer. Fumaça quase marcou aos 45, mas antes Carlos Alberto botou uma bola na trave, pelo Avaí.

 

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM