Publicidade do Site
Publicidade do Site

Sampaio empata em Campinas e decide vaga diante da sua torcida

Os primeiros 90 minutos do confronto entre Sampaio e Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil chegaram ao fim com o placar em branco. A decisão da vaga acontece no próximo dia 15/03, no Castelão. Sem a regra do gol qualificado, uma nova igualdade, independente do placar, leva a disputa do passaporte para
Redação
01 mar 2018
Compartilhe
WhatsApp WhatsApp WhatsApp
Comente

Sampaio ´faz jogo duro e empata com a Ponte em Campinas (Foto: (Foto: Luciano Claudino/Gazeta Press)

Os primeiros 90 minutos do confronto entre Sampaio e Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil chegaram ao fim com o placar em branco. A decisão da vaga acontece no próximo dia 15/03, no Castelão.

Sem a regra do gol qualificado, uma nova igualdade, independente do placar, leva a disputa do passaporte para a quarta fase aos pênaltis.

O jogo

O Sampaio exerceu uma postura tranquila no início da partida, sem se expor, e tentando se manter ao máximo no campo de ataque. A Ponte Preta se aproximava pelas pontas, principalmente pela esquerda, mas sem romper a defensiva boliviana.

Foi um primeiro tempo de muita marcação, faltas e poucas chances de gol. Jogo disputado de forma intensa no meio-campo, com rara participação dos goleiros. As equipes seguiram para o vestiário com o placar em branco.

Os primeiros cinco minutos da etapa final foram jogados de forma mais agressiva. Sobral recebeu de frente pro gol, mas bateu pra fora. A Ponte respondeu no contra-ataque, mas também desperdiçou. Na sequência, Kaike cruzou com veneno para a área, e o goleiro adversário mandou a escanteio.

O confronto ficou mais aberto, com chegadas ao ataque mais agudas de ambos os lados, mas sem grandes oportunidades de gol. O cronômetro acelerava para o fim e o empate se materializava definitivamente no placar. Assim ficou, até o apito final.

Ficha Tricolor

André Luiz, Junio Rocha, Joécio, Macarás e Kaike; Silva, Yuri (Bruno Moura), Fernando Sobral e Marlon (Wellington Rato); Rodrigo Fumaça (César Sampaio) e Uilliam.

Deixe o seu comentário!

Rádio Mais FM